sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um privilégio

   Num momento inesperado de sua rotineira vida, você é surpreendido com a voz de Deus! Ele revela-se, Ele remove o véu que o impedia de conhecê-Lo. Antes, você só enxergava o antigo “negativo” que já não usamos mais, hoje, você vê a fotografia revelada. Você vê a beleza do Eterno... Que privilégio! Enxergar, saber que Ele é real, que Ele se comunica com você, que Ele cuida de você, que Ele tornou-se carne, rebaixou-se em nível humano, aceitou a humilhação, aceitou a rejeição, aceitou o escárnio, aceitou o vilipêndio do Calvário, com o firme propósito de fazer de você um ente eterno para a Sua adoração.
       Sabe o que acho mais interessante? Adorá-Lo não se trata de um encargo, não é um fardo, não é uma obrigação! Adorá-Lo nos beneficia, nos alimenta, dá razão para nossa entediante existência!
       Você, ao tornar-se um verdadeiro adorador, entenderá que Deus não é previsível! Ao lançar-se em adoração, você verá a gratificante criatividade de Deus!
                Obrigado meu Jesus Cristo, por Tua aliança.
Hamilton Anselmo

2 comentários:

  1. Hamilton,
    Deus continue te abençoando cade vez mais, você é uma benção, um instrumento nas mãos de Deus!

    Obrigada Senhor pelo pivilégio da ADORAÇÃO!!!

    Juny Anacleto

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Passei para ver o teu blog, e, me encantei com o que ví... Um jovem com uma fé e uma paixão tão esplícita, que contagia; raros nos jovens contemporâneos. Desejo que o SENHOR dos exércitos te conserve e te ilumine ainda mais.
    JOANA RODRIGUES

    ResponderExcluir